sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para quem curte rock!!

Meus caros amigos e leitores da PIROCA DO RAMON, agora venho postar para vocês alguns clipes de bandas que fazem e fizeram sucesso, tais bandas como : Linkin Park, que em uma grande parte das suas músicas faz um mix de Rock e rap como mostram na música " In The End ", ou um Rock da pesada como mostram na música " Faint "; outra destas bandas de sucesso é o Guns'n'Roses , que em sua trajetória fez variantes do Rock, como um Rock suave até um Rock pesada, com incríveis solos de seu incrível guitarrista, um dos melhores solos que já escutei está presente na música " Sweet Child O Mine "; agora quem não lembra-se das músicas do Nirvana, uma das que fizeram sucesso foi a música " Smells Like a Teen Spirit "; e não pensem que me esqueci de uma das melhores, se não a melhor das bandas de Rock nacional , a sensacional Legião Urbana, eu acho que para esta, não preciso nem descreve-la ; pessoal espero realmente que gostem dos clipes a seguir, para vocês eu desejo uma boa tarde pessoal e que curtam muito os clipes a seguir, até breve, um abraço.

                        IN THE END - LINKIN PARK  
       
                              FAINT - LINKIN PARK
                         
                           SWEET CHILD O MINE
                                GUNS'N'ROSES

                      SMELLS LIKE A TEEN SPIRIT
                                   NIRVANA

                     
                               QUE PAÍS É ESSE?
                                LEGIÃO URBANA

                       

                                                   




Nenhum comentário: